CiÊncia da Computação

Os cientistas da computação são responsáveis pelo desenvolvimento científico (teorias, métodos, linguagens, modelos, entre outros) e tecnológico da computação. Sua missão é construir as ferramentas que são normalmente utilizadas por outros profissionais da área de Computação – infraestrutura de software dos computadores (sistemas operacionais, compiladores, banco de dados, navegadores etc.) e de software para sistemas embarcados, sistemas móveis, sistemas de computação nas nuvens e sistemas de automação.

COORDENADORA GERAL DE GRADUAÇÃO

Sobre o curso

O objetivo do nosso curso de Ciência da Computação é formar profissionais, com sólida formação conceitual, teórica e experimental em computação, capazes de especificar, projetar, implantar e avaliar sistemas computacionais voltados para a solução de problemas em diferentes domínios de conhecimento, de acordo com demandas da sociedade em geral. Além das competências acadêmicas, no Inteli os alunos são estimulados a buscar os melhores resultados com criatividade, senso crítico e ética.

No Inteli, nós vamos além do ensino das técnicas de computação: queremos que você se torne um profissional completo, capaz de exercer o papel de líder em tecnologia onde quer que você trabalhe. Durante seu período de aprendizagem conosco, você terá a oportunidade de desenvolver uma visão de negócios em áreas como finanças corporativas, inteligência de mercado, marketing digital e people analytics, além de trabalhar as suas competências socioemocionais.

Habilidades e competências

Coordenadora Geral de Graduação

Já se fazem faculdades como futuramente

No Inteli, você é o protagonista da sua jornada de aprendizado.

Currículo comum a todos os alunos

Período Integral

Escolha do
Curso

Período Integral

Curso +
Estágio

Meio período

Aceleração de
Carreira

Meio período

Nosso Processo
Seletivo em 2022

No Inteli, acreditamos que o seu potencial não pode ser medido apenas por uma prova.

No nosso processo seletivo, você terá a oportunidade de contar sua história, seus interesses, desenvolver um projeto e mostrar por que você merece estar entre os futuros líderes que vão transformar o Brasil.